O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social - PPGSS/UFPA, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) está organizando o II SEMINÁRIO NACIONAL SERVIÇO SOCIAL E A PESQUISA SOCIAL NA AMAZÔNIA, a ser realizado entre os dias 23 e 25 de outubro de 2019, na Universidade Federal do Pará – Campus Belém.

Intitulado “Desafios postos em tempos de acirramento das desigualdades sociais e expropriação da natureza no contexto ultraneoliberal”, o II Seminário Nacional objetiva consolidar um espaço de reflexão e de interpretação sobre as crises econômicas, políticas e sociais que vem ocorrendo no cenário internacional e as especificidades que marcam a realidade nacional e regional, visando contribuir para ampliar o debate da relevância da pesquisa social nos processos de resistência e a luta por direitos em perspectiva nacional e na Amazônia além de socializar e debater a produção do conhecimento em Serviço Social, no Brasil e na Amazônia.

Programação disponível aqui.

As inscrições serão GRATUITAS, realizadas online, por meio do link (https://www.e-inscricao.com/ppgssufpa/iiseminario)

MAIS INFORMAÇÕES
facebook.com/iisemppgssufpa