Informamos que a matrícula deste semestre (2023.1) realizar-se-á, de forma online via SIGAA, no período de 10 a 13 de fevereiro de 2023, PARA OS ALUNOS DA TURMA DE DOUTORADO 2022. Para visualizar o quadro de ofertas, CLIQUE AQUI! Verifique com atenção se o código da disciplina, nome, professores, dia e horário, que constam no quadro de oferta conferem com o que está no SIGAA. 

Para os demais alunos, enviar para o e-mail do PPGSS, no mesmo período (10 a 13 de fevereiro), somente a ficha de matrícula assinada com a atividade a ser matriculado. 

Aos alunos novos, a matricula nas disciplinas, será efetuada pela secretaria do PPGSS. Como foi informado no ato da entrega dos documentos.  

Informamos que a matrícula dos alunos das Turmas de 2023 (aprovados no último processo seletivo) realizar-se-á, no período de 06 a 07 de Fevereiro de 2023, para os alunos do MESTRADO e no dia 08 de Fevereiro de 2023, para os alunos do DOUTORADONo horário de 08hs às 12hs, na secretaria do PPGSS, 2º andar do prédio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas/ICSA, no campus profissional da UFPA. 

Seguem abaixo os documentos necessários, acompanhados de suas cópias. 

 

  • RG;
  • CPF;
  • Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso;
  • Histórico;
  • Comprovante de Residência;
  • Ficha de Matrícula, disponível na aba formulários no site do  PPGSS