Convidamos os/as discentes e docentes da Faculdade de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS/UFPA) e a comunidade em geral para participar do “IV Seminário PROCAD Amazônia: formação e trabalho do/a assistente social”, que ocorrerá nos dias 08 e 09 de junho de 2022, na Universidade Federal do Pará.

Data: 08 e 09 de junho de 2022

Local: Auditório B do ICED/UFPA

Inscrições e programaçãohttps://www.e-inscricao.com/procadamazonia/missaoprocad

Programação completa: clique aqui!

Dias 27 a 30 de novembro de 2017 - Belém, Pará, Brasil - Realização do GETTAM/NAEA.

Acontecerá no dia 23 de maio de 2017 (terça-feira) a eleição para os cargos de Coordenador e vice-coordenador no horário de 09h ás 12h e das 14h às 17h.

Informamos que para votar será necessário apresentar um documento oficial com foto e Assinatura.

Atenciosamente: Coordenação do PPGSS

O Grupo de Pesquisa do Prof. Dr. Reinaldo Pontes realizará no dia 25 de abril o 6º Seminário do GEPSS, o qual contará com a presença da Professora Dra. Adriana Mathis

Tema: Formação e intervenção dos profissionais de Serviço Social no contexto atual das relações sociais capitalistas.

Ministrante: Profa. Dra. Ivanete Boschetti (Universidade de Brasília - UNB)

Local: Auditorio B do Instituto de Ciências da Educação - ICED

Data: 14 de março de 2017