Dias 27 a 30 de novembro de 2017 - Belém, Pará, Brasil - Realização do GETTAM/NAEA.

Acontecerá no dia 23 de maio de 2017 (terça-feira) a eleição para os cargos de Coordenador e vice-coordenador no horário de 09h ás 12h e das 14h às 17h.

Informamos que para votar será necessário apresentar um documento oficial com foto e Assinatura.

Atenciosamente: Coordenação do PPGSS

O Grupo de Pesquisa do Prof. Dr. Reinaldo Pontes realizará no dia 25 de abril o 6º Seminário do GEPSS, o qual contará com a presença da Professora Dra. Adriana Mathis

Tema: Formação e intervenção dos profissionais de Serviço Social no contexto atual das relações sociais capitalistas.

Ministrante: Profa. Dra. Ivanete Boschetti (Universidade de Brasília - UNB)

Local: Auditorio B do Instituto de Ciências da Educação - ICED

Data: 14 de março de 2017

Início: 15h

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social – PPGSS/UFPA convida a comunidade acadêmica para participar da Aula Inaugural do Curso de Mestrado em Serviço Social que será ministrada pela Profª. Drª. Ana Cristina de Souza Vieira da Universidade Federal de Pernambuco (Atualmente é professora associada 4 da Universidade Federal de Pernambuco no Departamento e na Pós-graduação em Serviço Social, pesquisadora 1B do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Tem experiência na área de Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas sociais, em especial saúde e assistência social, direito à saúde, democratização, participação social).

Tema: “Conversas sobre pesquisa qualitativa e materialismo histórico dialético”.

Data: 25 de fevereiro de 2016 (Quinta - Feira)

Local: Sala de Defesa do ICED

Horário: 17h00min às 19h00min