Carta Convite

 

Às Unidades de Formação Acadêmica em Serviço Social,
Aos Programas de Pós-Graduação em Serviço Social e Programas de Políticas Públicas,
Aos Conselhos Regionais de Serviço Social,
Aos Centros Acadêmicos de Serviço Social,
E aos Profissionais Supervisores de Campo de Estágio em Serviço Social.

 

Prezados/as,

 

A Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social – ABEPSS, Gestão 2019-2020 ("Resistir e Avançar, na Ousadia de Lutar"), realizará, em 2019, a Oficina Nacional da ABEPSS e as Oficinas Regionais as quais se apresentam como parte constitutiva das estratégias de ações da referida Associação, objetivando a articulação e reflexão sobre o ensino de graduação e pós-graduação em Serviço Social no Brasil.

Assim, a Regional Norte, composta por Unidades de Ensino públicas e privadas de 09 (nove) Estados da Federação brasileira, a saber: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, realizará, no período de 20 a 23 de novembro, em Belém/PA, a Oficina Regional Norte da ABEPSS e o Seminário de Fundamentos do Serviço Social.

Sabemos das dificuldades que enfrentamos para a realização e participação no Evento em função de questões institucionais, financeiras, geográficas e territoriais presentes na Região Norte. Por outro lado, sabemos também do nosso compromisso com a profissão de Serviço Social e o seu Projeto Ético Político, o que não nos permite deixar de resistir, avançar, ousar e lutar nestes tempos tão sombrios. Por isso, sintam-se todas/os convidadas/os a participar deste Evento.

As primeiras vagas abertas estarão disponíveis a partir do dia 28 de outubro no site: https://www.e-inscricao.com/oficinaabepssregiaonorte/2019

 

Cordialmente,